Como realizar apresentações em Inglês

Curso

Em Lisboa

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    12h

  • Duração

    Flexível

A aprendizagem de uma língua estrangeira é um espaço potencial de expressão que serve as relações interpessoais e as realizações de interação social.
Comunique em Inglês de forma Natural e Espontânea. Desta forma pode socializar com os seus parceiros de negócio estrangeiros de forma fluente e confiante construindo fortes relações pessoais e passando uma imagem profissional e eficiente

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Saber Expressar-se de Forma Clara e Fluente em Inglês, apreendendo os Termos Úteis para uma Conversação de Negócios: Meetings, Conferências, Reuniões.

Presidentes/ Administradores, Directores Gerais, Directores de Marketing e Comerciais, Responsáveis e Técnicos de Comunicação e Responsáveis de Área. Todos aqueles que necessitem de usar o espanhol nas relações profissionais.

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Opiniões

Matérias

  • Construção Frásica
  • Conjunções
  • Advérbios
  • Comparativos
  • Condicional
  • Interrogativo
  • Público
  • Finalidade
  • Linguagem
  • Comunicação
  • Constrangimentos

Programa

Conteúdos Programáticos

Preparar e Estruturar uma Intervenção em Inglês
  • Construção Frásica, Conjunções, Comparativos, Adjectivos, Advérbios, Modo Interrogativo e Condicional.
  • Conhecer e Motivar o Público: Finalidade, Linguagem e Estilo de Comunicação.
  • Identificar Constrangimentos de Tempo e Espaço.
  • Adequar a Exposição aos Suportes Visuais.
  • Técnicas para Reforçar a Mensagem.
Apresentações em Inglês
  • Saber Apresentar-se, Apresentar uma Terceira Pessoa, Falar sobre a Empresa.
  • Termos de Negócio, Formalidades, Expressões Orais.
  • Padrões de Linguagem que criam Impacto: Creating Rapport.
  • Comunicar de forma Natural: dar Informações e Instruções, saber fazer Perguntas e responder a Questões, fazer Propostas, interromper cordialmente, reformular as Observações e Ideias do Interlocutor.
  • Fazer, aceitar e recusar Sugestões e Ofertas. Demonstração de Estados de: “Surpresa e Interesse”. Saber Congratular e Criticar.
  • Eliminar Intenções Negativas e reforçar os Pontos Positivos.
  • O Uso das Distâncias entre Pessoas, como Mensagem. A Proxemia.
  • Integrar na conversação os Aspectos Transculturais.
Intervenções em Público.
  • A Importância da forma como se Relata o Conteúdo: Captar a Atenção do Público e estruturar um Discurso Persuasivo.
  • A Comunicação através de uma Linguagem e Postura Eficazes.
  • Subtilezas Linguísticas: Linguagem NãoVerbal e Gestualidade.
  • Utilização de Suportes Visuais para manter a Atenção da Audiência.
Casos Práticos.
  • Análise de Melhorias: Simulação de uma Apresentação em Inglês.

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