Apoio à Gestão

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    2 Anos

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

Descrição

O Técnico/a Superior Profissional em Apoio à Gestão é o profissional que presta apoio técnico aos órgãos de direção/ administração no exercício das suas competências, assegurando a execução de tarefas de gestão, administrativas e de secretariado; gere a agenda, contactos e toda a informação recebida e produzida, utilizando aplicações informáticas e técnicas de arquivo e indexação; colabora na identificação das necessidades de compras e gere os stocks; elabora orçamentos e identifica desvios; coordena a informação relativa aos recursos técnicos, humanos, financeiros e contabilísticos, no sentido de a aportar à gestão/direção para que esta possa cumprir com as suas obrigações; coordena e assegura a organização de reuniões, assembleias, eventos e visitas, tendo em conta o protocolo, o relacionamento e a comunicação mais adequada ao contexto.

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A ter em conta

Desenvolver competências técnicas específicas para iniciar uma atividade profissional. Adquirir formação de tipo superior e integração imediata numa empresa através de estágio de 6 meses. Aumentar a possibilidade de encontrar um emprego, com maior expectativa salarial

Titulares de um curso de ensino secundário profissional de Nível 4. Titulares do 12º ano completo ou habilitação legalmente equivalente. Titulares de um diploma de especialização tecnológica (CET). Titulares de um grau de ensino superior que pretendam a sua requalificação profissional.

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1 ano
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